Escola de magia e bruxaria Numengard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras dos duelos.

2 participantes

Ir para baixo

Regras dos duelos. Empty Regras dos duelos.

Mensagem por Brian Mayer Qui maio 28, 2009 11:14 am

os duelos devem ser feitos com um juiz de duelos presente.
os duelos seram assim:
o fulano fez estupefaça e ciclano fez protego.
se quem estiver duelando for de um nivel igual ou um pouquinho diferente isso aconteceu mas se o nivel do que fez protego for muito baixo perto do que fez estupefaça e o juiz achar que é imposivel é anulado ,mas se o juiz achar posivel sera tirando na sorte com um dado o juiz explicar melhor a função do dado

duvidas mande um mp para mim
Brian Mayer
Brian Mayer
Admin/Diretor de Numengard/Professor de Numengard

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 28

https://numengard.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras dos duelos. Empty Re: Regras dos duelos.

Mensagem por Filcar Seg Set 14, 2009 7:05 am

Agora eu vou dizer como funciona um duelo em que os jogadores estejam em modo passa tempo... serão uzados só 4 feitiços.
Petrificus Totalus: Faz com que o inimigo não se defenda ao proximo ataque(se ganhar no dado)
Reflectus Petrfy: Joga devolta o Petrificus Totalus contra quem você apontar a varinha(se ganhar no dado)
Rictusempra: É o ataque que tira vida, se você ganhar do protego a diferença(no dado) é subtraida do HP(a vida uzada em RPG) do defensor.
Protego:É o feitiço de defesa que vai ser usado.
Explicação:Se no ataque o Rictusempra ganhar do protego a diferença que cair no dado é tirada do HP do defensor e o Petrificus Totalus uzado corretamente faz com que o alvo não possa se defender.
Dado: para uzar o dado você não pode usar o atalho,(a "Resposta Rápida") para uzalo tenque ir em "Responder", ai você escreve o nome do feitiço desce a tela e vai aparecer "lançar dado" ai do lado de "lançar dado 1#" vai ter uma setinha vc aperta nela e escolhe "deck 40" que seria um dado de 40 lados(vc pode escolher com quem vc vai duelar quantos lados vai ter)e tambem escolha a contidade de dados(com a pessoa que vai duelar com você) e você só escolha 1 vez pq num duelo não vejo o motivo para lançar mais vezes.
Vida: a vida se chama HP eu ainda não sei como vamos definir a contidade de vida mais(acho que com os pts de Ag que se ganham por participação) no passa tempo cada um tera HP:150(AG:15) aquele quer tiver o HP zerado pelo rictusempra perde o duelo.
É assim o duelo no passa-tempo que eu enventei...
Filcar
Filcar
Aluno do 1º ano /Slophond

Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 26
Localização : RJ Rio de Janeiro Bonsucesso

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos