Regras do quadribol
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Regras do quadribol
O jogo será assim:
Cada time tem 7 componentes: 1 goleiro, 1 Apanhador, 3 Atacante-Defensor e Dois Batedores.
Os pontos do jogo são:
10 Pontos-Bola Goles
150 Pontos-O Pombo Dourado
Termina o jogo quando o Pombo for pego...
Quem tiver mais pontos vensce o jogo...
O estilo do jogo, funciona assim:
Cada jogador será Avaliado nos treinos em grupos ou particulares pelos seguintes requisitos:
5 Pontos-Por Persistência
5 Pontos-Por Tática
3 Pontos-Por Velocidade
3 Pontos-Por Habilidade
1 Ponto-Por presença nas aulas
No final o número de pontos que o jogador conquistar, será seu número de Agilidade no jogo...
Na hora do jogo, ganha quem tiver mais pontos de acordo com o dado, ex:
Se o Artilheiro tenta tirar a bola do outro artilheiro será feito a conta assim:
O artilheiro (o q esta com a bola) joga o dado(Exp: Caiu 5)
O artilheiro (o q esta tentando tirar a bola) joga o dado(Exp: Caiu 4)
Vamos supor que o O artilheiro (o q esta com a bola) tenha um total de 13 pontos de Agilidade, e o O artilheiro (o q esta tentando tirar a bola) 15, então ficará assim:
5x13=65
4x15=60
Nesse caso o artilheiro (o q esta com a bola) vensceu, então ele está de cara-a-cara com o goleiro e então os dois repetem o esquema, se o artilheiro conseguir de novo, ele faz o gol...
No caso do Pombo Dourado ele tem sua Agilidade própria, que deve ser comparada com a do apanhador...
Exemplo¹: O apanhador diz que voa até o Pombo, e quanto está prestes a pega-lo ele esquiva para a direita então o apanhador faz um movimento rápido para pega-lo...
Os pontos de Agilidade do Pombo Dourado são decididos de acordo com cada Jogo, ele deve ser no mínimo 3 pontos de Agilidade acima do Melhor Apanhador...
Exemplo²: Digamos que o melhor apanhador tenha 15 pontos de Agilidade no inicio do jogo, então o Pombo Dourado terá 18 Pontos de Agilidade...
Resolução do Exemplo 1: O Apanhador deverá fazer a disputa dos dados contra o Pombo...
Obs: Poderá haver disputa de pontos entre Apanhador contra Apanhador também em cada jogo...
O que cada tipo de jogador faz:
*Artilheiros=os artilheiros são como atakantes e defensores, eles são o quem mais movimenta no jogo, eles usam a goles e tentão acertar em tres aros para fazer ponto, os artilheiros tiram a bola de outros artilheiros como no exemplo la de cima.
*goleiro= o goleiro faz uma papel facil de compreender, ele somente defende os aros para não entrar a goles.
*apanhador= o apanhador tenta pegar o pomo de ouro no jogo, que tem o poder de acabar o jogo, ele so presisa pegarar o pomo e o time dele ganha 150 e acaba o jogo.
*batedores= os batedores defende o seu time das chatas bola chamadas balasos e arremeça mas outras pessoas do outro time.
regras dos batedores:
cada batedor tem o total de 5 bolas no jogo, ele podera atirar elas nas pessoas do outro time ex:
o apanhador estava tentendo pegar mas o batedor aremesou o balaso nele, então o apanhador deve disviar usando o metodo da agilidade x dado.
e tambem se o batedor aremesou o balaso para seu time e vc esta perto do participante que esta preste a ser balasado, vc ode defebnder ele e aremesar de vouta.
duvidas mande por pm ou poste em duvida!!
Cada time tem 7 componentes: 1 goleiro, 1 Apanhador, 3 Atacante-Defensor e Dois Batedores.
Os pontos do jogo são:
10 Pontos-Bola Goles
150 Pontos-O Pombo Dourado
Termina o jogo quando o Pombo for pego...
Quem tiver mais pontos vensce o jogo...
O estilo do jogo, funciona assim:
Cada jogador será Avaliado nos treinos em grupos ou particulares pelos seguintes requisitos:
5 Pontos-Por Persistência
5 Pontos-Por Tática
3 Pontos-Por Velocidade
3 Pontos-Por Habilidade
1 Ponto-Por presença nas aulas
No final o número de pontos que o jogador conquistar, será seu número de Agilidade no jogo...
Na hora do jogo, ganha quem tiver mais pontos de acordo com o dado, ex:
Se o Artilheiro tenta tirar a bola do outro artilheiro será feito a conta assim:
O artilheiro (o q esta com a bola) joga o dado(Exp: Caiu 5)
O artilheiro (o q esta tentando tirar a bola) joga o dado(Exp: Caiu 4)
Vamos supor que o O artilheiro (o q esta com a bola) tenha um total de 13 pontos de Agilidade, e o O artilheiro (o q esta tentando tirar a bola) 15, então ficará assim:
5x13=65
4x15=60
Nesse caso o artilheiro (o q esta com a bola) vensceu, então ele está de cara-a-cara com o goleiro e então os dois repetem o esquema, se o artilheiro conseguir de novo, ele faz o gol...
No caso do Pombo Dourado ele tem sua Agilidade própria, que deve ser comparada com a do apanhador...
Exemplo¹: O apanhador diz que voa até o Pombo, e quanto está prestes a pega-lo ele esquiva para a direita então o apanhador faz um movimento rápido para pega-lo...
Os pontos de Agilidade do Pombo Dourado são decididos de acordo com cada Jogo, ele deve ser no mínimo 3 pontos de Agilidade acima do Melhor Apanhador...
Exemplo²: Digamos que o melhor apanhador tenha 15 pontos de Agilidade no inicio do jogo, então o Pombo Dourado terá 18 Pontos de Agilidade...
Resolução do Exemplo 1: O Apanhador deverá fazer a disputa dos dados contra o Pombo...
Obs: Poderá haver disputa de pontos entre Apanhador contra Apanhador também em cada jogo...
O que cada tipo de jogador faz:
*Artilheiros=os artilheiros são como atakantes e defensores, eles são o quem mais movimenta no jogo, eles usam a goles e tentão acertar em tres aros para fazer ponto, os artilheiros tiram a bola de outros artilheiros como no exemplo la de cima.
*goleiro= o goleiro faz uma papel facil de compreender, ele somente defende os aros para não entrar a goles.
*apanhador= o apanhador tenta pegar o pomo de ouro no jogo, que tem o poder de acabar o jogo, ele so presisa pegarar o pomo e o time dele ganha 150 e acaba o jogo.
*batedores= os batedores defende o seu time das chatas bola chamadas balasos e arremeça mas outras pessoas do outro time.
regras dos batedores:
cada batedor tem o total de 5 bolas no jogo, ele podera atirar elas nas pessoas do outro time ex:
o apanhador estava tentendo pegar mas o batedor aremesou o balaso nele, então o apanhador deve disviar usando o metodo da agilidade x dado.
e tambem se o batedor aremesou o balaso para seu time e vc esta perto do participante que esta preste a ser balasado, vc ode defebnder ele e aremesar de vouta.
duvidas mande por pm ou poste em duvida!!
Re: Regras do quadribol
A copião, eu q inventei esse sistema pro outro forum!
Pelomenos posta:
Creditos: Josh Teck
No final blz...
Pelomenos posta:
Creditos: Josh Teck
No final blz...
Josh Teck- Iniciante
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2009
Re: Regras do quadribol
achei qeu vc não iria ficar brabo ^^
Creditos:Josh Teck ^^
E Josh, vc deve ter um personagem inventado, harry josh potter, ate é inventado, mas potter não pode. ok???
Creditos:Josh Teck ^^
E Josh, vc deve ter um personagem inventado, harry josh potter, ate é inventado, mas potter não pode. ok???
Re: Regras do quadribol
tah blz, entaum muda meu nome pra Josh Teck msm....xD
Josh Teck- Iniciante
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2009
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